terça-feira, 8 de maio de 2007

Download da biografia proibida de Roberto Carlos

"Roberto Carlos tem muito mais anos na mídia do que eu; já devia ter se acostumado. Continuarei comprando seus discos, mas estou extremamente chocado com sua atitude infantil, como se grande parte das coisas que li na imprensa justificando a razão da “invasão de privacidade” já não fosse mais do que conhecida por todos os seus fãs."

Esse trecho da carta aberta de Paulo Coelho ilustra bem o que milhares de pessoas pensam sobre a atitude do "rei" de proibir a sua biografia, escrita por Paulo Cesar de Araújo. Uma atitude infantil e imbecil.

É claro que hoje nada passa batido pela internet, e apesar de algumas versões falsas circulando por aí, já está disponível a versão do "livro proibido" para download.

Não só deixo a fonte deste link como recomendo a leitura do post de Diego Jock. E para o download do livro, clique aqui.

Faça como eu: divulgue. Qualquer hora Roberto Carlos vai perceber como sua atitude, além de infantil e imbecil, foi inócua.

2 comentários:

Roneyb disse...

Realmente incomoda quando alguém restringe a liberdade de expressão. Ninguém mais aguenta no Brasil gente que faz coisas erradas e usa a lei para se manter impune.

Não sei ainda o que está no livro, mas a impressão que fica é algo criminoso pois, do contrário, o ROberto Carlos poderia processar o autor por calúnia, injúria e/ou difamação exigindo seu direito de resposta que iria junto com o livro.

Será que é uma besteira como aquela história de que ele não tem uma das pernas?

trovis disse...

O LINK DO LIVRO TA QUEBRADO!!! POSTA DE NOVO PLEASE!!!