segunda-feira, 30 de abril de 2007

20 coisas que só acontecem nos filmes

1. Durante uma guerra, é bem provável que você sobreviva, pelo menos até você mostrar à alguém uma foto de sua amada que te espera, na cidade onde mora. Aí sim você estará encrencado.

2. As senhas de computador são fáceis de serem quebradas. Elas são sempre a terceira palavra que você pensa.

3. Quando o mocinho e o bandido finalmente se encontram, suas armas são imediatamente perdidas e só resta começarem a se socar.

4. Nenhum, mas nenhum computador usa o Microsoft Windows - todos usam sistemas operacionais únicos. Todos estes sistemas são cheios de animações gráficas e barras de download gigantes no meio da tela.

5. O sistema de ventilação de qualquer prédio é o local perfeito para se esconder. Ninguém vai pensar em procura-lo ali e você vai poder andar para qualquer outra parte do edifício sem ser notado.

6. Qualquer um pode aterrisar um avião perfeitamente, desde que alguém na torre de controle fale pelo rádio o que você precisa fazer.

7. O sexo sempre começa na posição papai-e-mamãe e termina com a mulher sobre o cara.

8. Os cães sempre sabem quem é mau, e latem para ele.

9. Se alguém sabotou os freios do carro, o motorista não vai usar o freio de mão ou reduzir as marchas para parar. Mas certamente vai dirigir o carro com alta velocidade em uma cidade movimentada.

10. Todos as polícias (especialmente a de New York), tem um estoque ilimitado de viaturas. Elas também tem os mais azarados (e mal treinados) motoristas, resultando em colisões, batidas em carros estacionados, cair com o carro na água e claro, capotagens obrigatórias, deixando o carro com as rodas viradas para cima e esmagando as luzes (com a sirene parando de tocar como se estivesse sem baterias).

11. O noticiários de TV sempre apresentam uma história, que te afeta pessoalmente, no exato momento que você liga o aparelho - e depois de ver essa reportagem, você a desliga.

12. Durante todas as investigações policiais é obrigatório visitar um clube de strip-tease ao menos uma vez.

13. Qualquer fechadura pode ser aberta com um cartão de crédito ou clip de papel em poucos segundos. A única excessão é se o prédio estiver em chamas com uma criança dentro - neste caso, você deve arromba-la com os ombros.

14. Todas as bombas são equipadas com dispositivos de tempo, com mostradores grandes e vermelhos que mostram exatamente quanto tempo falta para que explodam.

15. Qualquer policial que esteja prestes a se aposentar irá se machucar ou morrer no seu último dia de serviço (especialmente se sua família tiver planejado uma festa).

16. Não se preocupe se você for atacado por um número muito grande de inimigos em uma luta de artes marciais. Seus inimigos irão esperar pacientemente que você ataque um por um (saltitando à sua volta enquanto esperam por sua vez de lutar).

17. Armas são coisas descartáveis. Se você estiver sem munição, jogue a arma fora. Você sempre encontrará uma nova.

18. Todas as mulheres solteiras tem um gato.

19. Não importa o quanto uma nave espacial seja danificada, o sistema gravitacional interno nunca é danificado.

20. Um homem atirando em vinte homens tem chances melhores de matar todos do que alguém o matar. Os bandidos e capangas não tem treinamento de armas e disparam para qualquer lugar quando confrontados pelo herói.

Chupado de idigit design [leia mais, em inglês]

Nenhum comentário: